quarta-feira, 20 de abril de 2016

Tenho Relações com Prostitutas

Já faz algum tempo que estou sozinho, sem ninguém e isso é algo complicado quando bate a carência. Fiquei com duas mulheres. A primeira tinha um filho e alguns problemas para eu assumir e eu não tinha muita maturidade para encarar este relacionamento de frente, mas sofri por ela; a segunda me ajudou a esquecer da primeira, mas não conseguiu fazer com que eu gostasse dela.

Não tenho mais a mesma cabeça, forma de pensar que tinha a alguns anos atrás. Eu fui poeta, sonhador e hoje nem vontade de escrever tenho mais e vou vivendo a minha vida um dia de cada vez, porém os meus sonhos precisam ser ressuscitados.

É algo complicado de falar, mas depois que eu e a primeira pessoa que me relacionei nos afastamos passei a recorrer a prostituição. Algo que eu abominava. Passei a ter relações com prostitutas.

Hoje eu sinto uma dificuldade tremenda de me apaixonar por alguém é como se meu coração tivesse endurecido. Penso, será que o amor da minha vida já nasceu? Quando é que meu coração passará a ter vida e a alegria.

Essas prostitutas me satisfazem momentaneamente, vão consumindo com o meu dinheiro e depois de tudo fica um vazio dentro de mim.
Enfim, preciso ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário