quarta-feira, 23 de abril de 2014

Muitas mudanças, muitas novidades (Parte 1)

Sempre falo nas postagens que na época de faculdade era capaz de escrever até quatro posts por dia. Após a aula eu ia para o laboratório de informática e escrevia as postagens para alimentar o blog, mas hoje é diferente porque não tenho mais o mesmo ímpeto e inspiração para escrever nem um poema e eu fazia isso.

Muitas, mas muitas coisas aconteceram desde a última postagem. Fiz muitas locuções, comecei a ser procurado por outras colegas para fazer audiometrias ocupacionais em clínicas de medicina do trabalho, conheci uma mulher com a qual deixei de ser b.v e virgem, meu pai e minha madrasta se separam, o meu amigo locutor que é dependente do álcool e me deve R$ 700,00. São tantos acontecimentos que não sei por onde começar, mas vou tentar. Preciso praticar e treinar a escrita já que meu cérebro anda muito preguiçoso. Como diria o Jack: Vamos por partes.

Em dezembro do ano passado fiz locução em uma loja grande voltada para o segmento de cama, mesa e banho e foi lá que conheci a pessoa que foi a primeira mulher da minha vida. Meu amigo locutor que se dava muito bem com a antiga gerente da loja conversou com a mesma pra ver se não podia me apresentar a alguma amiga. 

Então as coisas foram acontecendo aos poucos, peguei seis dias de locução nesta loja em dezembro e num desses dias conheci essa moça, mas não dei muita importância. A gerente conversou comigo a respeito desta pessoa dizendo que eram comadres e que passou o meu cartão para ela. Ela me adicionou no face e começamos a conversar até que num belo dia nos encontramos na Praça para conversarmos. Eu que nunca havia me relacionado com mulher e estava tranquilo diante aquela situação de estarmos sentados lado a lado. O máximo que eu fazia era pegar na sua mão ou colocar a minha mão na sua perna. Ficamos conversando durante quatro horas e aí ela me levou pra casa (ela tem uma Biz). Na despedida nos abraçamos e eu beijei o seu rosto, não tinha coragem de beijar a sua boca pelo simples fato de nunca ter beijado antes, coisa que aconteceu uma semana depois quando deu um temporal na minha cidade e ela me deixou na minha mãe, foi então que aproveitei aquele momento para beijá-la. Foi muito bom!

Conforme os dias passavam a gente se envolvia mais e mais, entretanto ela tinha uma situação familiar complicada, pois tinha um filho de 8 anos, uma mãe que estava "ficando" com um esquizofrênico e depois no Caps conheceu um rapaz, ex-drogado com o qual se envolveu por um curto período. 

Esta moça engravidou quando estava na 8ª série e então parou de estudar. Agora está correndo atrás do tempo perdido. Ela trabalha de manhã, a tarde faz curso de RH do Pronatec e duas noites por semana estuda e ainda tem que levar e buscar o filho na escola e exercer o papel de mãe.

Sempre sonhei em encontrar um grande amor, não sou desses que sai com todas que vê pela frente. Se eu estou com a pessoa, eu estou com a pessoa e pronto!

Ela e eu estamos "ficando" desde dezembro e dia 28/04 fará um mês que tivemos relações, ou seja, perdi a minha virgindade. Devido à situação familiar, os problemas dela e tendo que dividir as atenções com o seu filho fui me desencantando até porque também tenho as minhas lutas e quase não nos vemos mais. Costumo dizer a ela que até o natal vamos nos encontrar de novo. Nossa relação esfriou. Vamos ver o que vai acontecer.

Continua...

2 comentários:

  1. Olá, cavaleiro de Fênix. Fui no teu outro blog mais tempestivo, na postagem do "apego material", mas não consegui comentar por lá por causa das configurações do blog.

    Cara, sua coragem em compartilhar os sais de sua vida é fascinante. Não tenho todo esse problema de depressão como você, mas alguns fatores mal resolvidos desde o início da adolescência me prenderem dentro de uma casca dura que é difícil quebrar, e por isso, acabo sentindo alguma empatia com suas experiências. No caso deste post, às vezes meu pai tem atitudes estúpidas como essa ou fala alguma merda dobre meu ofício de escritor e revisor. Enfim, darei uma lida nos outros textos.

    E recomendo fortemente que você compile todas as suas postagens em um livro. É sério. Tem muitos blogs que se transformaram em livro depois de algum tempo.
    Fico contente que tenha se dedicado a escrever sobre os açúcares da vida dessa vez, rs.

    Grande abraço na alma.

    http://golenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Luiz. Sempre digo que a vida é uma luta. Já passei por alguns momentos conturbados, mas agora me encontro numa fase boa da vida e quem tem de só a melhorar.
      Sobre as postagens também já pensei em compilá-las em um livro. Alguns leitores até já me deram essa ideia. Futuramente quem sabe.
      Penso que o "Encarando a Distimia" tem muitas postagens "carregadas" e a intenção não é deprimir quem lê, mas sim aconselhar.
      No que se refere a escrita, ando muito desleixado e preciso recuperar a prática. Na época de faculdade chegava a escrever quatro posts por dia. Era muito coisa e isso só foi diminuindo quando me formei. Hoje as postagens são esporádicas, entretanto acredito que seja bom pra mim retomar este espaço, o "Tocando em Frente".
      É, amigo, a vida não tem só o seu lado amargo, mas também tem o seu lado doce.

      Grande abraço!

      Excluir