quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo Blog - Tocando em Frente

Há alguns dias vi no Youtube um vídeo com a música "Tocando em Frente" do Almir Sater e ela tocou profundamente a minha alma e reflete a nova fase da minha vida. Cansei de chorar, cansei de reclamar e de me lamentar. Agora quero sorrir pra vida e ir tocando em frente.

Haverá dias em que desabafarei, mas faz parte, nesta vida nada é perfeito e esses "altos e baixos" todo mundo tem, alguns mais acentuado e outros nem tanto.

Tenho muito o que fazer ainda, estou apenas "engatinhando". Levarei muitos tombos e tenho certeza de que esses tombos me fortalecerão ainda mais.

Esse é o blog "Tocando em Frente" um nome nada original. Tive bastante dificuldade para pensar num nome para o novo blog tanto que fiz uma enquetizinha com algumas idéias. Na verdade, já tinha esse nome em mente, apenas queria ter certeza.

Precisamos "tocar em frente" algumas coisas e começar a valorizar o que é simples, valorizar a vida, se valorizar. Isso é algo que não consigo fazer, porém espero logo mudar o conceito que tenho de mim mesmo.

Tudo o que mais quero é ser feliz e fazer o melhor. Num dos vídeos que assisti do Senna, ele dizia mais ou menos que ele não queria ser apenas campeão nas corridas, mas sim também na vida.

Como sempre falo, a vida é uma luta da qual podemos sair ganhando e perdendo para nós mesmos. Por isso é importante dar o máximo de si, compreender a marcha e tocar em frente.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário