terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enfrente o medo!

O medo é um sentimento que domina aqueles que não conseguem dominá-lo. É um sentimento que perturba que desestrutura se não for controlado.

Quantas vezes você deixou de tomar uma atitude pensando nas consequências e quantas vezes faltou coragem para tomar atitude diante das situações que a vida impõem? Se a resposta for sempre, bem a coisa realmente complica.

Este que vos escreve diariamente tem que lidar com o medo e enfrentá-lo é um desafio. De nada irá adiantar se trancar no quarto, no seu mundinho, se lamentar, reclamar de tudo se você não der o primeiro passo, se você não tomar uma atitude para vencer o medo.

O poder está dentro de cada pessoa e cada uma pode fazer e acontecer se crer em si mesma.

As pessoas depressivas vivem num mundo completamente diferente a onde se julgam e se culpam. Pra que fazer isso e o que irá adiantar se lamentar.

É preciso ter atitude, mostrar as garras, mostrar que você que passa por algum problema, tem condições de se reerguer.

Tem aquela frase que vale para todos: Querer é poder! Mas não basta querer, é preciso agir.

Mudar é o primeiro passo e esse é o mais difícil. Buscar ajuda e aceitar ajuda é outro passo e contar com a família e as pessoas boas é outro passo.

Não tenha medo de aceitar o novo, enfrente o desafio e acima de tudo vença o medo que você tem perante a determinadas situações da sua vida porque só assim com muita luta e com muito esforço você chega lá, de alguma maneira você chega lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário