domingo, 28 de agosto de 2011

Acho que chutarei o balde

Antes de começar a fazer o trabalho sobre vestibulopatia, antes de fazer as transcrições fonéticas de um paciente, antes de fazer mais algumas coisas, venho aqui para expor sentimentos e idéias a respeito da semana que se inicia.

Não é novidade que ando preocupadíssimo com os estágios e TCC, estou sobrecarregado e o stress é visível.

De umas semanas pra cá desanimei em relação à faculdade ainda mais quando as dificuldades ficam expostas escancaradamente não só pra você, mas como também para as outras pessoas (colegas e professoras) que estão por perto.

Ontem à noite enquanto aguardava o ônibus para ir na minha mãe pensei na semana atribulada que tive nas mais diversas situações que passei e também na supervisão que terei nesta semana. Decidi que irei "chutar o balde", mesmo diante das colegas (não falo do outro colega porque ele é uma pessoa bacana e também tem as suas dificuldades) e professoras. Falarei das dificuldades que estou tendo no que se referem às avaliações de pacientes, elaboração de hipótese diagnostica e abordarei o nervosismo que tenho quando faço audiometria nos pacientes.

Preciso ter calma, eu sei, mas é complicado porque nesta supervisão serei cobrado sobre as situações dos pacientes, o laudo fonoaudiológico e o planejamento terapêutico de cada um.

Ainda não consegui fazer, porém na terça-feira pretendo fazer porque aí terei a tarde livre para me sentar e olhar as pastas dos pacientes.

Na sexta-feira quando passei por apuros ao atender dois pacientes, fiquei me indagando se teria tanta dificuldade se tivesse trabalhando com algo relacionado ao rádio ou a música.

Sei lá, acho que não sei mais nada, a única coisa que sei é que preciso tirar esta carga negativa que vem me acompanhando nestas últimas semanas porque só assim poderei me sentir melhor.

Vamos ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário